sexta-feira, 26 de julho de 2019

Rocam prende homem e uma mulher grávida por tráfico de drogas e porte de arma no Frei Damião

O Grupamento da Rocam/Bonito recebeu uma informação anônima de que na Rua 07 do Loteamento Frei Damião, em Bonito, quatro indivíduos estariam traficando entorpecentes e segundo informes, aterrorizando a vizinhança com armas de fogo.

De posse das informações o trio composto pelos Sds. M. Santos, Sérgio e Enderson, seguiram até o endereço supra citado e logo ao adentrar na rua avistaram um indivíduo portando uma espingarda. Após avistar o policiamento, o suspeito saiu em disparada para dentro da residência, onde pronto o trio da Rocam seguiu o mesmo, e ao chegar na porta da residência, visualizaram os suspeitos empreendendo fuga pelos fundos da casa, ficando somente a esposa de um dos indivíduos, identificada por Emanuelly, que está grávida.

Mesmo com a fuga dos suspeitos, a Rocam conseguiu capturar um dos indivíduos de nome Alisson. Na fuga os indivíduos deixaram em seu rastro armas de fogo (01 espingarda cal .12 e um revólver cal. 32, além de munições). Ao realizar buscas pela residência em seus cômodos foram localizados entorpecentes (maconha e cocaína) e uma quantia em dinheiro (R$ 486,25).

Em ato contínuo, a Rocam avistou em frente a residência uma motocicleta Honda BROS com alerta de Roubo/Furto que os indivíduos utilizavam para possivelmente cometerem ilícitos. Ao ser indagada pelos policiais, a mulher presa, Emanuelly, falou sobre a identidade dos fugados, citando seu esposo, por nome de Fabrício, vulgo "Negão", Nando e Alisson. De posse de todo material apreendido e indivíduos devidamente recolhidos, seguimos a DP de Plantão para as medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...