sexta-feira, 26 de julho de 2019

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Mutirão

Uma denúncia anônima levou a Rocam até a Rua 02, no Bairro do Mutirão, em Bonito. A polícia foi comunicada que estaria ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes na residência de uma moradora identificada por Telma.

A polícia foi até o local e visualizou a mesma em frente a sua residência. Ao avistar o efetivo se aproximar a suspeita teria se dirigido apressadamente ao interior de sua casa ao mesmo tempo que se desfazia de um pote pequeno que estava em suas mãos.

Foi constatado que dentro do pote havia algumas pedras de crack. Em ato contínuo, o trio da Rocam composto pelos Sds Enderson, Sérgio e M. Santos, foram em direção a mulher que, ao ser indagada sobre a posse daquela substância entorpecente, afirmou que traficava no local.

Telma também estava de posse de uma certa quantia em dinheiro oriunda da venda do ilícito, cerca de R$69,00. A mulher afirmou que dentro do seu guarda roupa havia mais drogas. A polícia encontrou nele uma bolsa com mais entorpecentes (crack) totalizando 75 pedras. Em posse da droga e da acusada, a Rocam compareceu a DP Local para as medidas necessárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...