Publicidade

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Moradores denunciam o abandono da PE-085 entre Barra de Guabiraba e Cortês

Abandono, esse é o sentimento dos moradores dos municípios de Barra de Guabiraba e Cortês por parte do governo do Estado em relação a PE-085. A principal via de acesso entre os municípios, está totalmente deteriorada. 

A situação ficou ainda pior depois das fortes chuvas que caíram na região na última semana. A PE-085 liga o Trevo de Acesso a Bara de Guabiraba, no cruzamento com a PE-103, até a cidade de Ribeirão, no cruzamento com a BR-101.

Segundo informações de moradores da localidade, o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco - DER/PE, sabe da situação da via, porém, até o momento não se pronunciou. "Enquanto nada for feito, a tendência é piorar. Meu carro já foi parar na oficina umas três vezes nos últimos meses. Infelizmente tenho que trafegar por essa via, pois tenho clientes em Barra, Cortês e Ribeirão", disse o vendedor Carlos Feitosa

O blog entrou em contato com o DER/PE - 3º DRO, em Caruaru, no Agreste, e o mesmo comunicou que a responsabilidade da PE-085 era do 4º DRO, em Ribeirão, na Mata Sul. O blog entrou em contato com o 4º DRO mas não obteve exito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...