Publicidade

sábado, 1 de junho de 2019

Programa Educação do Campo realiza o projeto "Conhecendo Minha Cidade"

Alunos do programa "Educação do Campo", atendidos pela Escola Estadual Padre José Augusto, realizaram nesta quinta-feira (30), o projeto "Conhecendo Minha Cidade". Os visitantes puderam conhecer um pouco sobre a cidade do Bonito através das apresentações realizadas pelos educandos.

Pontos turísticos, festas tradicionais, cultura, agricultura, artes e uma exposição com fotos de Bonito ontem e hoje foram expostas. "O projeto Conhecendo Minha Cidade surgiu desde o início do ano letivo quando nós, da Educação do Campo, pensamos em uma maneira de junto com a escola homenagearmos a nossa cidade de uma forma que os nossos alunos estivessem totalmente engajados e que fossem os protagonistas das ações e que conhecessem a história de sua cidade a partir de sua própria história", disse Márcia Maria, Coordenadora municipal do programa.

O programa Educação do Campo, existe há 6 anos no município e conta com 6 professores com aproximadamente 90 alunos dos acampamentos rurais Francisco Julião (Mearim/Mutirão), Paulo Freire (Estreito do Norte), Carlos Lamarca (Alto Bonito) e Manoel Correia de Andrade (Colonia Rio Bonito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...