quarta-feira, 26 de junho de 2019

Polícia Civil prende acusados de matar feirante em Bonito

Edson Miguel tinha 39 anos e era feirante
Na tarde desta terça-feira (25), investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Bonito, deram cumprimento a dois mandados de prisões em desfavor de André Miguel da Silva, vulgo “Dé”, de 31 anos e Sivaldo Severino da Silva, vulgo “Dragão”, também de 31 anos. André e Sivaldo são acusados de matar na madrugada do dia 30 de março desse ano o comerciante, Edson Miguel de Souza, de 39 anos, que foi morto a tiros no entorno da feira livre de Bonito, no agreste de Pernambuco.

Relembre o caso clicando AQUI

O Comissário André, que é o Chefe de Investigação da Delegacia de Bonito, disse que de acordo com a investigação, a vítima teve um relacionamento com a irmã de André, que por não gostar da vítima se juntou com Sivaldo para ceifar a vida do Edson. Segundo o comissário, Sivaldo foi casado com a irmã de André e também não gostava da vítima.

Na sexta-feira, véspera do homicídio, André se armou com um revólver e junto com Sivaldo fizeram buscas pela cidade para localizar e matar o desafeto, mas não o encontraram, porém sabiam que o mesmo estaria na feira livre da cidade, pois vendia sapatos e por volta das 3 e meia da madrugada o visualizaram e foram ao seu encontro.

A investigação aponta que o acusados anunciaram um assalto e o “Dé” efetuou os disparos ceifando a vida da vítima. Os dois acusados negaram a autoria do crime, eles foram submetidos a exames traumatológicos no hospital local e em seguida foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, também no agreste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...