Publicidade

domingo, 30 de junho de 2019

Bonito realiza a maior festa junina da história

Jobson Salles/Blog Eu Amo Bonito
O município de Bonito realizou a maior festa junina já registrado. A quantidade de atrações, dias e polos, foram acompanhados de perto por turistas que passaram pelo município nas últimas duas semanas. O destaque fica para o Polo Mestre Furiba que funcionou como uma alternativa para os turistas que passavam o dia no entorno do Pátio de Eventos e Teleférico.

A participação de artistas bonitenses também foi um atrativo a mais para que as pessoas pudessem comparecer ao Polo Bacamarteiro (Pátio de Eventos). Manoelzinho do Acordeon, Izaias de Bonito, Maurício Ramalho e Leninho Filho foram atrações que trouxeram a alegria de acompanhar de perto aqueles que tao bem sempre representaram o município. 

Nomes de artistas renomados como Jorge de Altinho, Novinho da Paraíba e Geraldinho Lins foram incrementos para abrilhantar ainda da mais a grade festiva, atraindo turistas da região, que buscavam uma festa tranquila e com boa música. Apresentações culturais como quadrilhas juninas, Bacamarteiros e trios de forró pé de serra, também fizeram parte dos festejos juninos 2019 na cidade de Bonito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...