Publicidade

domingo, 2 de junho de 2019

Bonitense goleia Ponte Preta de Batateira e se consagra campeão da Copa PAED de Futebol

A tarde deste domingo (02) reservou muita emoção na final da Copa PAED de Futebol realizada no Estádio Artur Tavares de Melo (Arena das Águas). A equipe do Bonitense goleou a Ponte Preta de Batateira, Belém de Maria-PE, e se consagrou campeã do torneio.

A equipe de Bonito chegou a final após empatar em 2x2 com a Escolinha de Barra de Guabiraba e vencer o time guabirabense nos pênaltis por 4x2. Já a Ponte Preta chegou a decisão após golear por 5x2 o Beleza, de Bonito.

Neste domingo, o Bonitense abriu o placar logo no início da partida. A equipe de Batateira empatou na metade do primeiro tempo que terminou empatado. no início do segundo tempo o árbitro da partida expulsou dois atletas, um de cada time, o que deixou a partida mais aberta.

Com a equipe mais a vontade em campo, o bonitense logo fez o segundo e o terceiro gols da partida, o que desmontou a defesa da Ponte. Com a vantagem, o time de Bonito comandou o resto do jogo fazendo mais dois gols, terminando em 5x1 e se sagrando campeão da Copa PAED 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...