A prefeitura do Bonito, através da Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural e Secretaria da Fazenda, adquiriu uma grade aradora para atender as necessidades dos pequenos produtores rurais do município.
Recentemente o município foi agraciado com um trator, este mesmo trator estava trabalhando na zona rural com uma grade de propriedade particular emprestada pelo vice-prefeito e atual secretário de obras, Edson Monteiro.
A grade chega para beneficiar centenas de agricultores. Em decisão consensual entre o poder executivo e o Conselho de Municipal Desenvolvimento Rural, foi acordado que o trator ficará a disposição das associações rurais do município, atendendo de forma direta os agricultores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário