terça-feira, 28 de maio de 2019

Decisão Bonito conhece adversários do grupo B do Campeonato Pernambucano A-2

O Decisão Bonito conheceu nesta terça-feira (28), os adversário que irá compor o grupo B junto com o Falcão do Agreste no Campeonato Pernambucano da série A-2. Porto de Caruaru, Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, Atlético Pernambucano, que mandará seus jogos em Feira Nova-PE e o Retrô FC Brasil, que jogará na Arena Pernambuco. Esse ano duas equipes subirão para a elite do futebol.

Teoricamente, o Decisão Bonito ficou no grupo da morte, tendo em vista que o Retrô FC Brasil está sendo colocado como o favorito ao título, pelo montante investido no clube pelo seu principal patrocinador, a Unibra. O grupo B é o único com cinco equipes, caso o Decisão Bonito e o Retrô passem para a próxima fase, as duas equipes só poderiam se enfrentar na final do campeonato.

O Campeonato Pernambucano da série A-2 começará no dia 28 de julho. A apresentação da equipe do Decisão Bonito deverá ocorrer dia 21 de junho. Os jogos em casa serão disputados na Arena das Águas, os jogos fora contra o Porto e o Ypiranga serão disputados no Lacerdão, em Caruaru. Já os jogos contra o Atlético e o Retrô serão disputados em Feira Nova e Arena Pernambuco respectivamente.



Conheça agora os quatro grupos do Pernambucano A-2 2019

GRUPO A

1º DE MAIO
SERRANO
PESQUEIRA
SETE DE SETEMBRO

GRUPO B

DECISÃO BONITO
PORTO
YPIRANGA
ATLÉTICO PERNAMBUCANO
RETRO FC BRASIL

GRUPO C

CABENSE
FERROVIÁRIO
BARREIROS
IPOJUCA

GRUPO D

TIMBAÚBA
CENTRO LIMOEIRENSE
VERA CRUZ
IBIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...