quinta-feira, 25 de abril de 2019

Prefeito Gustavo Adolfo inaugura sede do GATI, em Alto Bonito

Fotos: Erivaldo Paiva/DeCom PMB
Delegacia de Polícia Civil, Pelotão da Polícia Militar, Grupamento Rocam, Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI, quem ver todas esses órgãos ligados a Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco deve imaginar que se trata de uma grande cidade do Estado, afinal, essa quantidade de instituições de segurança pública é muito difícil de se ver em cidades do interior com menos de 50 mil habitantes, mas, tudo isso é encontrado em Bonito, cidade com quase 40 mil habitantes localizada no Brejo Pernambucano.

Todas essas ações são frutos de parcerias firmadas entre o poder público municipal e o estadual. Essas parcerias rendeu nesta quarta, dia 24, a implantação da sede do Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI, no município de Bonito, mais precisamente no Distrito de Alto Bonito. A inauguração contou com a participação do prefeito Gustavo Adolfo, do Major Washington, Sub-Comandante do 4º BPM, so Comandante do Pelotão da Polícia em Bonito, Sgt. Simões, de secretários municipais, vereadores e da população em geral.

Durante o seu discurso, o Major Washington falou que o grupamento do GATI estava sendo implantado para acabar com o tráfico de drogas não só em Alto bonito e Bonito, mas em toda região, e que o grupamento tem como objetivo dinamizar o atendimento a população que deverá ser o grande parceiro dos policiais para que juntos possam realizar um excelente trabalho.

Para o prefeito Gustavo Adolfo, a implantação do GATI mostra mais um vez o compromisso da sua gestão com o povo, principalmente no quesito segurança. "Hoje temos a certeza que Bonito está no caminho certo. Nosso município foi contemplado com novas viaturas para a PM, novas motos para a Rocam, com um grupamento do Corpo de Bombeiro, com um novo prédio que irá abrigar o pelotão da nossa cidade, e agora recebemos a sede do GATI aqui para Alto Bonito. Isso mostra a parceria que temos com o nosso governador Paulo Câmara, que tem prestado grandes serviços a Bonito. Hoje, o que a população de Alto Bonito mais quer, é que a paz volte a reinar aqui, e isso vai ser feito através do trabalho desses guerreiros que ficarão dia e noite colocando pra correr aqueles que querem implantar a desordem no município", frisou Gustavo.

O grupamento do GATI funcionará com duas viaturas e oito policiais diários realizando a segurança do distrito, de Bonito e de cidades circunvizinhas além da zona rural do município, que segundo a própria polícia, abriga vários fugitivos da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...