sábado, 20 de abril de 2019

Oposição se une e nome que disputará a prefeitura de Bonito sairá após pesquisas

Uma importante reunião na manha desta sábado (20) pode ter selado a unidade da oposição em Bonito. A reunião foi articulada pelo vereador Irmão Zenilson Costa (PHS), que juntou em sua residencia os candidatos a prefeito e vice no último pleito, Walter Maroja (PTB) e Ronaldo do Unhame (PTN). No encontro estiveram presentes também o vereador Ricardo Heráclio (PTB), e os ex-vereadores Massilon Pessoa e Wladimyr Espíndola.

Segundo Zenilson, Reunimos os agentes da oposição para que a gente pudesse tratar da questão da unidade. Houve uma diminuição na votação da situação e da oposição em relação aos pleitos passados, e vimos que a votação da oposição quando estávamos juntos manteve a média. Então reunimos Ronaldo e Maroja, conversamos e chegamos a conclusão que a oposição estaria unida", frisou o vereador.

Ainda segundo o vereador, a definição do nome que representaria o grupo na cabeça de chapa seria definida após uma consulta realizada no município. "A oposição vai está unida, trabalhando, mais na frente faremos pesquisas onde a população será ouvida, dai, quem tiver melhor condições de disputar a eleição, então esse ai será o candidato", concluiu Zenilson Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...