segunda-feira, 15 de abril de 2019

8ª Conferência Municipal de Saúde é realizada em Bonito

Fotos: Xande Produções
A Secretaria de Saúde de Bonito realizou durante toda esta segunda-feira (15), a 8ª Conferência Municipal de Saúde. Com o tema: Saúde: Um direito de todos! Bonito em defesa do SUS. Diversos membros da sociedade civil organizada, assim como pessoas ligadas ao poder público, participaram da conferência que foi presidida pela secretária de Saúde do município, a vereadora licenciada, Julieta Farias de Lira Pinheiro.

Julieta Farias iniciou a conferência presentando a equipe da Rede Municipal de Saúde. Após a apresentação, o prefeito fez um discurso valorizando o trabalho dos profissionais da saúde e frisando sobre as melhorias feitas na área durante sua gestão.

Após a fala do prefeito, foi a vez da palestra magna com a Mestre em Saúde Coletiva, Maria do Carmo Ferreira de Andrade. Maria do Carmo é professora do curso de Saúde Coletiva da Asces/Unita, Coordenadora Geral de Estágios e Gestora da Unidade Básica da Asces/Unita.  No final da palestra da professora, foi aberta a discussão.

Após a pauda para o almoço, os participantes realizaram em grupos, propostas que serão levadas para a conferência estadual que irá ser realizada no município e Garanhuns, nos dias 7 e 8 de maio. Foram eleitos 12 delegados que representarão o município na conferência estadual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...