O vereador licenciado e atual secretário de Turismo, Juventude, Esportes e Lazer do Bonito, Paulo Sérgio, o popular Paulinho de Devá, foi eleito na tarde desta sexta (29), o novo presidente da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco - Astur/PE.
Paulinho estava concorrendo com o apoio do atual presidente da Astur/PE, Josenildo e foi eleito por aclamação após a retirada da candidatura da chapa 1, que anunciou apoio a Paulinho em nome da União da entidade.
O trabalho desenvolvido em prol do turismo de Bonito e da integração com as cidades do interior, fez Paulinho se destacar no meio dos demais secretários. A ousadia, a criatividade e a persistência são características do Paulo Sérgio a frente da pasta do turismo no município.
Parabéns amigo Paulinho,sucesso neste novo desafio.
ResponderExcluirAfranio Godoy