sábado, 12 de novembro de 2016

Morre Antoniel Vilela, um dos pioneiros da Colonização Japonesa, em Bonito

Antoniel estava internado no Hospital São Marcos, no Recife.

Antoniel Vilela entre os filhos Sebastião e Carlos Henrique
Foto: Reprodução/Facebook
Bonito perdeu na manhã desse sábado (12), um dos munícipes que escreveu sua história junto a Colonização Japonesa no município. Faleceu Antônio Cordeiro Vilela, o popular Antoniel Vilela. Antoniel foi funcionário Federal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA.

Foi Antoniel um dos pioneiros da Colonização dos japoneses em Bonito, sendo o responsável pelo transporte dos colonizadores que desembarcavam no Recife e vinham para o município.

Antoniel foi casado por três vezes. Do primeiro casamento, com Dona Jaci Caetano, teve quatro filhos; Sebastião Edson, José Vilela, Gorette Vilela e Joselito Vilela. O seu segundo casamento, com dona Josieta Cruz, resultou em mais dois filhos; José Antônio e Carlos Henrique. Atualmente Antoniel estava no seu terceiro casamento, ele vivia com a senhora Antônia Silva.   

Antoniel Vilela faleceu às 6 da manhã desse sábado (12), no hospital São Marcos, na Capital pernambucana, deixando cinco filhos, quatro noras e sete netos. O sepultamento será às 08h00 desse domingo (13) no Cemitério Padre Cícero do Juazeiro, em Bonito.

Um comentário:

  1. Seu Antoniel, que pena lembrar do seu nome nesse momento de saudade, que Deus tenha reservado um dos melhores luares para sua alma, e para a família desejo conforto,
    porque a vida a Deus pertence. meus sentimrnto!!!

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...