domingo, 24 de julho de 2016

Em comunicado, Arthur Godoy desiste de candidatura nas Eleições deste ano

Decisão foi publicada por Arthur nas redes sociais na manhã desse domingo (24).

Arthur Godoy e Abelardo Godoy (Reprodução/Facebook)
Uma das promessas da nova geração de políticos de Bonito surpreendeu a todos com a decisão de não sair candidato no pleito eleitoral deste ano. O jovem Arthur Godoy (REDE), neto do saudoso deputado Ribeiro Godoy e sobrinho do ex-prefeito de Bonito, Abelardo Godoy, publicou sua decisão nas redes sociais na manhã deste domingo (24).

Arthur conversou com familiares e amigos e fala que a decisão foi muito difícil, porém, ele terá outros momentos para colocar o nome a disposição da população bonitense.

Além da desistência, Arthur comunicou que será um importante soldado no exército do prefeito Dr. Ruy Barbosa. Segundo Arthur, ele estará preparado para a missão que for dada para ajudar a campanha de Gustavo Adolfo e Edson Monteiro.

Veja abaixo, na íntegra, a mensagem publicada por Arthur Godoy.


" Amigos e amigas da minha querida cidade de Bonito, depois de analisar bastante, pensar muito, conversar e escutar familiares e amigos cheguei à conclusão que não será nessa eleição que irei dar minha contribuição na câmara dos vereadores, não sairei candidato a vereador, foi uma decisão muito difícil especialmente para mim pois amo política e amo meu município, sei que posso ajudar bastante de outras formas sendo soldado desse exército que é a equipe do nosso prefeito Dr. Ruy estarei à disposição para missão que me for dada para ajudar meus amigos e pre candidatos Gustavo e Som.


Como disse, não foi fácil tomar essa decisão pois aprendi com minha família que servimos a política e não nos servimos dela, tenho em minha família uma história de políticos que são exemplos na história da política estadual, me orgulho fazer parte dela e agradeço demais os ensinamentos que foram passados a todos da minha família.

Gostaria de agradecer a todos o amigos, amigas, colaboradores, eleitores e toda população de Bonito e dizer que estarei sim no processo eleitoral que se aproxima mais dando minha colaboração de outra forma e saibam que sempre podem contar com amigo Arthur Godoy. Vamos em frente o sonho está guardado nesse momento é de agora em diante bora falar feito o nosso saudoso governado Eduardo Campos " A pisada e essa Trabalho, trabalho e trabalho".

Muito obrigado do fundo do coração a todos, forte abraço e até a vitória !

Arthur Godoy de Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui