domingo, 22 de maio de 2016

Dr. Edmilson solicita construção de área de lazer na entrada do Pátio da Feira Livre, em Bonito

Requerimento foi apresentado na última sessão ordinária e aprovado por unanimidade.

Entrada do Pátio da Feira Livre (Foto: Wagner Wilker/TMZ)

Tendo em vista a importância da Feira Livre de Bonito, não só pela economia, mas também, pelo atrativo turístico que a mesma proporciona, o presidente da Câmara, vereador Dr. Edmilson Henauth, apresentou um requerimento solicitando do gestor municipal, a construção de uma área de lazer na entrada do Pátio da Feira Livre.

"É do conhecimento de todos, que o prefeito do Bonito, Ruy Barbosa, relocará os marchantes que atualmente comercializam na entrada da feira, para o novo açougue público. Com isso, solicitamos do gestor, a construção de uma área de lazer na entrada da feira, bem como a construção de uma pracinha com parque infantil em um terreno público ao lado da loja MultCoisas. Esse projeto seria de muita importância para o turismo local, tendo em vista que a feita livre é um espaço bastante frequentado por turistas, já a pracinha, facilitaria o lazer das crianças que acompanham os pais na feira, bem como para os moradores da localidade, pois é do conhecimento de que o entorno da feira livre existem diversas moradias e comércios que funcionam durante toda a semana", disse.

No requerimento, Dr. Edmilson solicita a construção de um pórtico na entrada da feira com saudações aos visitantes, a implantação de bancos, luminárias e paisagismo, no intuito de humanizar o local, facilitando assim, o lazer da comunidade em geral.


Terreno poderia ser transformado em uma Praça com parque infantil (Foto: Wagner Wilker/TMZ)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui